A intervenção contou com atividades que difundiram a importância da inteligência emocional e do desenvolvimento pessoal e social. Além disso, o “Cantinho do Desabafo”, deu a oportunidade aos passageiros de conversarem e desabafarem com voluntários. Também houve distribuição de cartas com mensagens positivas, para alegrar o dia de quem passa pelo Metrô.
![](https://www.metrobh.com.br/wp-content/uploads/2023/09/0f68533c-2989-490a-8397-4cd311288291-768x1024.jpeg)
![](https://www.metrobh.com.br/wp-content/uploads/2023/09/9e2a4076-347a-48e9-9d42-7688b2bc18b7-768x1024.jpeg)
![](https://www.metrobh.com.br/wp-content/uploads/2023/09/58c32058-08cc-48d9-b576-36eb8704afa6-576x1024.jpeg)
Não te julgo, te ajudo: o telefone do Projeto HELP funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Se você precisa desabafar, entre em contato pelo WhatsApp (11) 4200-0043. Conheça mais por meio do site projetohelp.com e do Instagram @help.fju.