A campanha, que busca mobilizar colaboradores da empresa e comunidade, é um chamado ao cuidado com o próximo em uma situação que representa risco real para centenas de pessoas que não têm abrigo ou condições adequadas para se proteger das baixas temperaturas.
Estão sendo arrecadadas peças de roupa de frio de todos os tamanhos, além de cobertores, gorros, meias e cachecóis. Todos os itens serão destinados à instituição que atua diretamente com a população em situação de vulnerabilidade social.
A campanha “Agasalho Solidário” reforça o compromisso do Metrô BH com a responsabilidade social e com a construção de uma cidade mais acolhedora e humana para todos.
Entrevistas: o Gerente de Operação do Metrô BH, Frank Coelho Ferreira, estará na Estação Central, das 10h às 11h, na próxima quarta-feira (21/05), para falar com a imprensa sobre a campanha “Agasalho Solidário”. Os meios de comunicação que desejarem credenciar, devem enviar para o e-mail imprensa@metrobh.com.br com nome e identidade da equipe presente, para credenciamento.
Horário habitual: as bilheterias e as estações do metrô funcionam das 5h15 às 23h, todos os dias. Intervalo dias úteis: 7,5 minutos em horários de pico e 15 minutos nos demais horários. O horário de pico da manhã é das 6h às 8h30 e o da tarde das 16h30 às 19h. Intervalo habitual aos sábados: 7,5 minutos das 6h às 8h30 e 15 minutos após as 8h30. Domingos e feriados: 15 minutos durante todo o dia.
————————————————————————————————————-
Compre sua passagem online: Bipay
Atendimento à imprensa: E-mail: imprensa@metrobh.com.br. Telefone/WhatsApp: 3199988-4603
Atendimento ao cliente (SAC): falemetrobh@metrobh.com.br. Telefone/WhatsApp: 0800 723 1456.
Banco de Imagens do Metrô BH: https://www.metrobh.com.br/imprensa/#sala-de-imprensa
Acesse todas as novidades no site: https://www.metrobh.com.br/ e Instagram: metrobhoficial