loader image
Metrô BH obtém licença ambiental de operação da Linha 1
12/09/2023
Documento é um marco importante para a operação da linha 1, além de possibilitar a solicitação de implantação da estação Novo Eldorado e a futura Linha 2 do Metrô da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Metrô BH

O Metrô BH, seguindo a premissa de manter uma operação sustentável, obteve, no dia 31 de agosto, o Certificado de Licenciamento Ambiental, que valida a operação da Linha 1 do Metrô de Belo Horizonte em relação à legislação ambiental em vigor. A partir desta licença, emitida pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD), a concessionária está apta a solicitar a ampliação da Linha 1 e a implantação da Linha 2.

“Somos gratos pela força tarefa de colaboradores diretos e indiretos, que somam forças e fazem acontecer uma grande mudança. Agradecemos o apoio do Governo de Minas e da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais (SEINFRA). Por fim, convidamos nossos usuários a acompanharem grandes mudanças na mobilidade mineira”, afirma o CEO do Metrô BH, Guilherme Bastos Martins.

Veja outras notícias
Abrir chat
💬 Quer mais informações?
Olá 🙂

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

Como podemos te ajudar?